Pages

9 de nov. de 2008

A Esperança....

Romanos -5.5
E a esperança não traz confusão,porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espirito Santo que nos foi dado. Meus amados, quantas vezes temos avançado em direções que não são aquelas que o espirito queria ou gostaria, quantas vezes não sabemos esperar pelo tempo de Deus, inumeras vezes temos andado em caminhos erroneos ou opostos do Espirito Santo, motivo porque não sabemos esperar pelo tempo de Deus. A esperança não traz confusão, na historia biblica não temos relato de alguem que esperou e foi confundido, exemplos Jacó esperou o tempo oportuno para voltar a sua terra -Genesis 31.3- os apostolos de Jesus esperaram em Jerusalém o tempo oportuno para trabalharem como apostolos levando a palavra de Deus aos confins da terra , mas precisavam ser resvestidos com o Espirito Santo de Deus-Atos 1,4 , meus amados a esperança amadurece nossas convicçoes, o esperar nos fortalece nos anima nos faz ter cautela nos faz buscar mas a Deus, nos ajuda a caminhar na direção correta, jamais voce verá alguem que esperou o tempo de Deus e foi confundido , sabemos que hoje vivemos no tempo das oportunidades,o tempo é dinheiro ,não podemos perder tempo, meus amados, para Deus isso é uma mentira muito grande pregada pelo nosso adversario satanas, a esperança não traz confusão ou seja voce jamais sera confundido por esperar no senhor.Para finalizar vou sitar um salmo de Davi de N° 40-vs 1 só para reforçar nossa convicção de esperar, Esperei com paciencia no Senhor e ele se inclinou para mim,e ouviu minha oração.


Presbitero: Antonio de Carvalho

Nenhum comentário: